Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Rádio Gibi #9 vai ao teatro

Rádio Gibi #9 traz entrevistas, travalínguas e histórias com um grupo de pequenos grandes atores, estudantes de um curso de teatro. O programa também visitou os bastidores de uma peça em cartaz.

Rádio Gibi

No AR em 30/04/2017 - 15:00

Eles são bem articulados, criativos e positivamente vaidosos: Rádio Gibi #9 foi conhecer e conversar com estudantes de um curso de teatro. No palco do Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca, os pequenos grandes atores falaram ao programa sobre os motivos e emoções de fazer teatro. O grupo também mostrou muito talento em desafios com diversos travalínguas e brincou de criar uma história coletiva durante a entrevista.

O programa pegou carona no tema e foi visitar os bastidores da atual montagem de Cinderela, uma releitura do conto clássico escrita por José Wilker e dirigida por Luisa Thiré. Nessa visita, os atores gravaram um trecho de uma das cenas para o programa, e Luisa nos falou sobre a peça e sobre seus outros trabalhos com crianças, como a preparação de elenco  do programa de TV Detetives do Prédio Azul.

Cena de um dos espetáculos do curso de teatro do teatro dos Grandes Atores ( foto Roseli Rosendo - divulgação)
Cena de um dos espetáculos do curso de teatro do teatro dos Grandes Atores ( foto Roseli Rosendo - divulgação) (Roseli Rosendo - divulgação)

 

Esta edição de Rádio Gibi também traz outra história surpreendente de nossa colaboradora Amanda. 

Criado em 26/04/2017 - 15:31 - Episódio Rádio Gibi vai ao teatro

Mais do programa