Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Lucila Tragtenberg: Uma voz que sabe ressoar belezas

Rádio Mirabilis apresenta de quinta para sexta-feira (26), à meia-noite, um dos nomes mais expressivos do canto lírico brasileiro

No AR em 17/04/2017 - 18:05


Rádio Mirabilis apresenta nesta quinta para sexta-feira (26) sobre a arte de Lucila Tragtenberg. Esta voz tem seu encanto que foi aperfeiçoado na Escola de Música da Universidade Federal do Rio de Janeiro, onde se formou Mestre em Canto e depois, por outra Universidade, a PUC de São Paulo, Doutora em Comunicação e Semiótica.

Voz, Verso e Avesso, de Lucila Tragtenberg
Voz, Verso e Avesso, de Lucila Tragtenberg (Divulgação)

 

Vice-coordenadora no curso de graduação Artes do Corpo, na PUC paulista, e orientadora vocal na Cooperativa de Invenção, na Casa das Rosas, também em São Paulo, Lucila Tragtenberg - essas são apenas algumas referências de sua formação sólida e extenso curriculum de realizações, gravações e concertos, sendo considerada pela crítica ”um dos nomes mais expressivos do canto lírico brasileiro”.

Comentários de Lucila sobre voz, música e sua parceria de mais de quinze anos com o poeta Haroldo de Campos e o compositor Lívio Tragtenberg, apresentando músicas do álbum "Voz, Verso e Avesso", onde se inclui músicas da "Suíte Qohélet", ou seja, a palavra hebraica para Eclesiastes, livro da Bíblia.

Ouça a MEC FM ao vivo, clicando no player abaixo.

Criado em 17/04/2017 - 18:05 - Episódio Lucila Tragtenberg