Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

É hora de falar em volta às aulas presenciais na cidade do Rio de Janeiro?

Acompanhe a discussão sobre o tema no podcast do "Educação em Revista"

Assinar podcast

Rádio Sociedade

No AR em 01/07/2020 - 15:04

Acompanhe as entrevistas realizadas pelo âncora Dylan Araújo com o vereador Célio Lupparelli (DEM), presidente da Comissão de Educação da Câmara Municipal do Rio de Janeiro; Patrícia Canto, pneumologista da Escola Nacional de Saúde Pública da Fundação Oswaldo Cruz (ENSP - Fiocruz); e a professora e pedagoga Ruani Moraes, mestre em Educação, especialista em Educação Infantil e diretora da creche comunitária Cantinho Feliz de Santa Teresa, localizada no bairro homônimo no Rio de Janeiro.

Em pauta, neste podcast do quadro "Educação em Revista", a difícil tarefa de decidir quando voltarão às aulas presenciais nas redes pública e privada cariocas, com todas as implicações positivas e/ou negativas que tal medida poderá trazer.

Rádio Sociedade - desde 1923, presente nas ondas da Rádio MEC. De segunda a sexta-feira, das 7h às 9h. Apresentação: Dylan Araújo e equipe.

O Rádio Sociedade é a revista eletrônica que leva com carinho tudo o que você precisa para começar o seu dia de forma positiva e bem informada. Nele, a Educação sempre está em destaque.

Criado em 01/07/2020 - 17:29

Mais do programa