Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

RádioArte! traz segunda parte de performance do Al Revès no Estúdio Fita Crepe SP

Fruto de uma residência, a performance contou com os artistas Bruno Hiss, Rodrigo Dario e Alexandre Marino, do Al Revès e Ricardo Garcia, do Estúdio Fita Crepe SP

No AR em 20/08/2019 - 00:00

O RádioArte! traz a segunda de duas edições dedicadas a uma performance realizada em 25 de julho de 2015, fruto de uma residência artística no Estúdio Fita Crepe SP - importante espaço de arte experimental em São Paulo.

Originalmente feita em quadrifonia, mas gravada em estéreo, essa performane teve a participação dos artistas Bruno Hiss, Rodrigo Dario e Alexandre Marino, do Al Revès e Ricardo Garcia, do Estúdio Fita Crepe SP.

Bruno Hiss utiliza um microfone de contato colado à garganta; Rodrigo Dário usou drum machine, pedais e microfone; Alexandre Marino utilizou dois alto-falantes convertidos em microfones, que captavam ruídos produzidos com o corpo e com objetos diversos; Ricardo Garcia optou por vasilhas de água, hidrofones e sintetizadores.

RádioArte! vai ao ar na madrugada de segunda (19) para terça-feira (20), à 0h, na Rádio MEC FM. Ouça a MEC FM clicando no player abaixo:

 

Criado em 16/08/2019 - 10:00 - Episódio Performance Al Revès Estúdio Fita Crepe parte 2