Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Confira o quarto episódio da radionovela BR153: Em Busca de um Sonho

Radionovela conta a história de Teresa uma ouvinte da Rádio Nacional que sonha encontrar o pai

Radionovela

No AR em 16/09/2018 - 11:20

Inspirada livremente na histórias de muitas famílias que se reencontraram por meio do programa Ponto de Encontro, da Rádio Nacional da Amazônia, a radionovela “BR-153: em busca de um sonho” conta a história da menina Tereza (11 anos), que mora no interior do Tocantins e sonha rever o pai que saiu de casa tempos depois do seu nascimento.

Na trama, após descobrir uma carta do pai, guardada por sua avó Maria José, Tereza descobre o nome do pai, Jeanderson Roberval Carvalho Neto, e decide procurá-lo, por meio do programa Ponto de Encontro. No segunda episódio, com um plano na cabeça, ela vai até à cidade com o seu padrasto, Jair, para tentar ligar para o programa de um orelhão. Depois de muito tentar ela consegue falar com a Sula, mas a ligação caí. Assim, ela decide fugir e seguir até Brasília para falar pessoalmente no programa.

Disfarçada de menino, depois de ser assediada por um motorista em um posto de gasolina,  Tereza pega uma carona com um caminhoneiro rumo a Brasília. O encontro da menina com o velho caminhoneiro Gavião faz com que descubra um novo jeito de ver as coisas. Tereza chega a Brasília e tem a oportunidade de falar com a apresentadora do programa Ponto de Encontro, Sula Sevillis, ao vivo. Será que ela vai conseguir realizar seu sonho?

Sula Sevillis, Ponto de Encontro

Ouça o quarto episódio de BR 153: em busca de um sonho:

Ficha Técnica

Personagens e interpretes: Tereza (Taiana Borges); Maria José (Deográcia Pinto); Francisca (Artemisa Azevedo); Jair (Samuel Farias); Aninha (Roberta Timponi); Joana (Juliana Maya); Mulher do Orelhão (Ediléia Martins); Dono da Caranga (Marcelo Ferreira); Gavião (Carlos Moreira); Policial (Patrícia Fontoura); Porteiro Josemar (Hamilton Silva); Carlos (Morillo Carvalho); Jeanderson (Carlos Moreira); Operador de Áudio (Alberto Paris).

Narração: José Nery.

Participações Especiais: Sula Sevilles e Frank Silva.

Sonoplastia: Messias Mello.

Produção: Patrícia Fontoura.

Supervisão: Artemisa Azevedo.

Ouça todos os episódios da radionovela BR153: Em Busca de um Sonho

- 1º episódio

- 2º episódio

- 3º episódio

- 4º episódio

- 5º episódio

Criado em 16/09/2018 - 11:35 - Episódio BR153: Em Busca de um Sonho - Episódio 4

Mais do programa