Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Vote nos finalistas do Festival de Música Nacional FM

Escolha seu artista preferido para receber o prêmio da categoria

A Comissão Organizadora do Festival de Música Nacional FM de Brasília divulgou nesta terça-feira (4) as 12 finalistas do evento. O público pode escolher sua música preferida em votação pela internet até as 15h do sábado (21), data do show da final.

 

Clique aqui para votar na sua música preferida!

 

A canção que obtiver mais votos receberá o prêmio de "Música mais votada pela Internet". A escolha da música será o resultado da soma dos votos das duas fases de votação. Confira aqui o resultado da primeira fase, que reuniu 50 canções.

 

Promovido anualmente pela Rádio Nacional FM Brasília, o festival tem como objetivo abrir espaço na programação da rádio para cantores, compositores, instrumentistas e arranjadores de Brasília e entorno. A rádio promove um grande show onde os 12 finalistas defendem ao vivo suas composições. Este ano o show da final acontecerá no dia 21 de novembro, no Teatro da Caixa, no Setor Bancário Sul, em Brasília (DF).

 

O Festival de Música Nacional FM tem oito as categorias de premiação: Melhor Música com Letra; Melhor Música Instrumental; Melhor Intérprete Vocal; Melhor Intérprete Instrumental (banda); Melhor Letra; Melhor Arranjo; Torcida Mais Animada no Show da Final e Música Mais Votada pela Internet.



Vote na sua música favorita do Festival de Música Nacional FM 2015

Festival de Música da Nacional FM bate recorde de inscritos

Criado em 03/11/2015 - 20:35 e atualizado em 20/11/2015 - 14:33

Mais do programa