Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ruas de Tabatinga recebem trabalhos de limpeza e terraplanagem

Prefeitura pede que moradores não joguem lixo nas ruas e nos bueiros

Já começaram os trabalhos de limpeza, retirada de entulho e terraplanagem na Rua Fábio Lucena, no Bairro das Comunicações; na Rua Nova Jerusalém, no Bairro Nova Esperança e na Rua 1º de Fevereiro, no Bairro Vila Paraíso.

 

O secretário de comunicação da prefeitura de Tabatinga, Francisco Lopes, conta que os trabalhos estão sendo executados pela Secretaria de Obras, da Prefeitura de Tabatinga (AM). “Desde outubro do ano passado, a gente começou um trabalho de pavimentação em asfalto quente nos bairros de Tabatinga. Fizemos quase 100% o Bairro de Dom Pedro I, está quase concluído o Bairro do Porto Braz e inclusive o Bairro do Brilhante”, informou.

 

A moradora de Tabatinga, Lindomece Laurenes, falou que espera que o serviço seja de qualidade. “Não adianta fazer um trabalho só pra mostrar que está feito, pra conquistar a população. É necessário ser concretizado todo o serviço”, exigiu a moradora.

 

Francisco Lopes, afirmou que dependendo da mudança do clima na região, as atividades terão continuidade.

 

Além da terraplenagem e pavimentação em asfalto, também estão fazendo o desentupimento de bueiros para que a água possa escoar com facilidade. Para isso, a Defesa Civil Municipal recomenda que as pessoas evitem jogar lixo em valas e galerias. “Ttemos as estações de coleta de lixo. Um agravante é essa garrafa pet do refrigerante peruano. Então isso provoca um acúmulo muito grande de lixo nas nossas galerias”, afirmou o secretário da Defesa Civil,  José Costa.

 

O Repórter Solimões vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h45 (horário de Tabatinga), na Rádio Nacional do Alto Solimões (96,1 FM), uma emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC)



Criado em 16/03/2016 - 11:59 e atualizado em 16/03/2016 - 08:57

Mais do programa