Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Benjamin Constant (AM) comemora 119 anos com esporte e cultura

Ouça entrevista com o secretário de Cultura do município, Anderson

Em entrevista ao programa Recados da Rádio Nacional do Alto Solimões, o Secretário Municipal de Cultura de Benjamin Constant, Anderson Almeida, falou sobre as atividades esportivas e culturais para comemorar os 119 anos do municipio.

 

Anderson, informou que a programação oficial começa nesta segunda-feira (23),  as 17 horas na Praça Frei Ludovico com a Concentração para o Desfile de Abertura da Semana do Município, já as 19 horas na quadra de Esportes Frei Samuel, inicio dos torneios de Futsal masculino, Futsal feminino, Handebol masculino e Handebol feminino.

 

Ainda durante essa semana, a Secretaria Municipal de Cultura ressaltou a exibição de filmes com a tematica amazônica: Quinta, 26 de Janeiro as 19 horas na Biblioteca Municipal, a exibição de filmes: Mogli: o menino lobo; Cleimax (produção Benjaminense). Na sexta dia (27), a exibição dos filmes Rio 2 e Tayná. 

 

Dia 29 de janeiro dia do aniversário de Benjamin Constant, a programação começa as 5 horas da manhã com Alvorada de fogos, as 8 horas inicia a Gincana Cultural na praça Frei Ludovico e as 19 horas Exposição e venda de artesanato e telas, as 20 horas Shows musicais: Atrações locais: Grupo Moá; Pagode Loko Desejo; Kleber, Marcos Patrese e Banda; Forró dos 3 e Atração regional: Waldo César.

 

Ouça a entrevista, clique no player acima.



Criado em 23/01/2017 - 16:54 e atualizado em 23/01/2017 - 15:41

Mais do programa