Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bombeiros fazem buscas para resgatar três venezuelanos após naufrágio no Rio Branco

Sete pessoas conseguiram ser resgatadas com vida. A embarcação naufragou no final da tarde de domingo quando voltava de um passeio no balneário de Praia Grande

No AR em 11/12/2017 - 20:30

O Corpo de Bombeiros Militar de Roraima continua as buscas por três venezuelanos que desapareceram após o naufrágio de uma canoa de alumínio no rio Branco, em Boa Vista.

A embarcação navegava com capacidade acima do permitido, que era de no máximo seis pessoas. As investigações apontam que a sobrecarga e o uso de bebidas alcoólicas  teriam contribuído para o naufrágio.

O comandante operacional do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima, coronel Everson Cerdeira, conta que este ano o número de pessoas mortas nos rios do estado praticamente triplicou. No ano passado, foram apenas 10 registros. Este ano, já chega a 29 o número de mortos por afogamento após naufrágio ou mesmo violência.

A Polícia Civil irá investigar o caso para identificar as causas exatas e a responsabilidade do dono da canoa. Os bombeiros já conseguiram recuperar a embarcação das águas do rio Branco. Eles alertam a população para a necessidade de usar o colete salva-vidas em qualquer trajeto e respeitar o limite de carga das embarcações.

Também são destaques do Repórter Amazônia dessa segunda-feira, 11:

- Avião desaparece no interior de Mato Grosso

- Vazamento deixou 159 bairros sem água na capital maranhense

- No Pará, edital vai financiar projetos de tecnologias assistivas

Criado em 11/12/2017 - 20:33