Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Acusado de envolvimento no sumiço de três trabalhadores rurais no Amazonas é preso

Antônio Mijoler estava foragido há mais de sete meses

A Polícia Civil de Porto Velho prendeu nesta sexta-feira um dos acusados de envolvimento no desaparecimento de três trabalhadores rurais no sul do Amazonas.

Antônio Mijoler, gerente de uma fazenda da região, é acusado de matar e ocultar os corpos de três lideranças rurais. Ele estava foragido há mais de sete meses, quando a justiça determinou sua prisão preventiva.

Flávio Lima de Souza, Marinalva Silva de Souza e Jairo Feitosa Pereira saíram de casa munidos de GPS para fazer o mapeamento de terras para reforma agrária no sul do Amazonas. Nunca mais foram vistos. O crime, ocorreu em dezembro de 2017. A principal hipótese é que a motivação esteja ligada aos conflitos agrários na região.

As vítimas participavam do movimento que ocupava o imóvel rural denominado Igarapé das Araras, em Canutama, no Amazonas, distante mais de 600 quilômetros em linha reta de Manaus e a menos de 50 quilômetros de Porto Velho.

Mijoler foi preso em uma casa em Porto Velho. De acordo com a Polícia Civil de Rondônia, após intensas investigações, os agentes chegaram ao endereço onde possivelmente estaria o procurado.

Após permissão da proprietária da casa, entraram e efetuaram a prisão. Antônio Mioler foi encaminhado a Unidade Prisional onde ficará a disposição da justiça. Nós não conseguimos contato com a defesa do acusado.

 

Também são destaques do Repórter Amazônia desta sexta-feira (03):

-STF começa a discutir a descriminalização do aborto

-Justiça Eleitoral suspende o programa Amapá Jovem

-Fórum Amazônia Sustentável é realizado na Campus Party em Rondônia
 

Criado em 03/08/2018 - 19:44