Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cidades decretam emergência por causa da estiagem em Roraima

Governo do estado está elaborando plano de ação para combater a falta

O Governo de Roraima está elaborando plano de ação para combater a estiagem. Quatro municípios já estão em estado de emergência e outros três devem declarar emergência esta semana.

 

Os municípios de Alto Alegre, Amajari, Iracema e Mucajaí são os mais críticos em relação a falta de água, principalmente para os produtores rurais. De acordo com o secretário de Defesa Civil, coronel Cleudiomar Ferreira, o governo vai disponibilizar retroescavadeiras para captar água nas regiões afetadas. Para o coronel, há uma preocupação de que o período seco facilite focos de incêndio.

 

Confira ainda no Repórter Amazônia desta quarta-feira (18): 45% dos carros no Acre estão sem licenciamento. Polícia investiga assassinato de turista holandês no Maranhão. CNBB lança campanha da fraternidade 2015.

 

O Repórter Amazônia é uma produção da equipe de radiojornalismo da Empresa Brasil de Comunicação, em parceria com a Rede de Rádios Públicas da Amazônia. Vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h45, pelo horário de Brasília, nas rádios Nacional da Amazônia e Nacional do Alto Solimões.

 



Criado em 18/02/2015 - 22:11 e atualizado em 19/02/2015 - 09:06