Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Feira do Pescado em Belém comercializa 40 toneladas de peixe e mariscos

Na Semana Santa, católicos evitam consumir carne na sexta-feira.

Esta quinta-feira (24) foi o segundo e último dia da Feira do Pescado na região Metropolitana de Belém, no Pará. Somente na quarta-feira, foram comercializados pelo menos 40 toneladas de pescado e derivados, em oito pontos de venda.

 

Também foram realizadas feiras em municípios do interior do estado, a fim de evitar a escassez de pescado, e o aumento abusivo dos preços. Em 2015, a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário apoiou a realização das Feiras do Pescado em 31 municípios paraenses. Este ano, as feiras foram realizadas em 40 cidades.

 

Confira ainda no Repórter Amazônia, desta quinta-feira, 24: campanhas no Amapá e no Maranhão alertam para os riscos da Tuberculose; Polícia Federal em Rondônia prende suspeitos de fraude no FAT - Fundo de Amparo ao Trabalhador. E no Mato Grosso, secretários deixam o governo para continuar no Ministério Público.

 

O Repórter Amazônia é uma produção da Rede de Rádios Públicas da Amazônia e vai ao ar, de segunda a sexta-feira, às 18h30 pela Rádio Nacional da Amazônia.



Criado em 24/03/2016 - 22:20 e atualizado em 24/03/2016 - 19:16