Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

MPRR denuncia 20 por desvio de R$ 12 milhões da Assembleia Legislativa

Empresários e servidores públicos teriam participado do esquema, penas

O Ministério Público de Roraima requer na justiça a perda da função pública que os acusados exerciam e o ressarcimento do valor desviado aos cofres públicos. Até o momento, as investigações contabilizaram o desvio de mais de R$ 12 milhões.

 

Em nota, a Assembleia Legislativa de Roraima informou que os servidores sob investigação foram exonerados e os contratos envolvidos na operação foram suspensos.

 


A Operação Cartas Marcadas foi deflagrada no dia 15 de junho deste ano. A ação investiga o desvio de dinheiro público que teria sido praticado por servidores da Assembleia Legislativa de Roraima desde 2013. Ao todo foram cumpridas 45 ordens judiciais, todas na capital, Boa Vista.

 

Confira ainda, no Repórter Amazônia desta segunda-feira (11): paralisação de rodoviários afeta setenta mil pessoas em Manaus, tocantinenses reclamam da alta no preço do leite e derivados. E mais: em Tabatinga, no Amazonas, Festival vai reunir culturas do Brasil, Peru e da Colômbia.

 

O Repórter Amazônia é uma produção da Rede de Rádios Públicas da Amazônia e vai ao ar, de segunda a sexta-feira, às 18h30 pela Rádio Nacional da Amazônia.



Criado em 11/07/2016 - 23:00 e atualizado em 11/07/2016 - 20:27