Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Brasil perde quase 34 mil postos de trabalho formais

Região da Amazônia Legal fechou 2.469 postos de empregos formais no

Segundo dados do Ministério do Trabalho, Brasil perde quase 34 mil postos de trabalho. A região da Amazônia Legal fechou 2.469 postos de empregos formais no mês de agosto.

 

O Estado do Pará teve o pior resultado, foram fechados mais de 2.900 postos de trabalho. E quem teve o melhor desempenho na criação de empregos com carteira assinada foi o Maranhão, que criou mais de 2.200 novas vagas.

 


No Brasil como um todo, continua aumentando o número de desempregados sem carteira assinada, mas o crescimento do desemprego de agosto foi o menor dos últimos 12 meses.

 

Confira ainda, no Repórter Amazônia desta sexta-feira (23): Norte e Nordeste são as regiões onde a inadimplências mais cresce no país; Rio Branco realiza programação especial de combate a exploração sexual e o tráfico de mulheres e crianças. E mais: espetáculos, performances e oficinas fazem parte da Semana do Teatro do Maranhão.

 

O Repórter Amazônia é uma produção da Rede de Rádios Públicas da Amazônia e vai ao ar, de segunda a sexta-feira, às 18h30 pela Rádio Nacional da Amazônia.



Criado em 23/09/2016 - 22:39 e atualizado em 23/09/2016 - 19:55