Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ex-governador de Roraima vai cumprir prisão domiciliar

Neudo Campos está internado em um hospital em Boa Vista

Tribunal de Justiça de Roraima concede temporariamente prisão domiciliar ao ex-governador Neudo Campos. A decisão é da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Roraima. Os magistrados atenderam parte do pedido de Habeas Corpus feito em favor do ex-governador.

 

Atualmente o ex-governador está internado em um hospital de Boa Vista. Com a decisão,  Campos deverá cumprir pena domiciliar provisória durante o período necessário para obter alta médica. Em seguida, o político será encaminhado para o comando de policiamento da capital por ter nível superior e devido ao processo pelo qual responde ainda não ter sido transitado em julgado.

 

Enquanto estiver em prisão domiciliar, Neudo Campos terá que usar tornozeleira eletrônica e fica proibido de frequentar eventos sociais, esportivos e políticos. O passaporte do ex-governador será recolhido.

 

Neudo Campos é marido da atual governadora de Roraima, Suely Campos. O político foi preso em maio deste ano, condenado na justiça pelo envolvimento no esquema de desvio de verbas públicas conhecido como “Escândalo dos Gafanhotos”.

 

Confira ainda, no Repórter Amazônia desta segunda-feira (5): fraudes contra a previdência causam prejuízo de R$ 5 milhões de reais no Pará;  combate a queimadas no interior do Acre terá reforço. E mais: Festival Palco Giratório tem atrações na capital e em Ji-Paraná, Rondônia.

 

O Repórter Amazônia é uma produção da Rede de Rádios Públicas da Amazônia e vai ao ar, de segunda a sexta-feira, às 18h30 pela Rádio Nacional da Amazônia.



Criado em 07/09/2016 - 00:00 e atualizado em 06/09/2016 - 22:02