Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Sérgio Moro aceita denúncia contra Lula e mais sete pessoas

Entre os denunciados está a esposa de Lula, Marisa Letícia da Silva

O juiz da 13ª Vara Federal de Curitiba, Sérgio Moro, aceitou nesta terça-feira (20) denúncia apresentada pela força-tarefa da Operação Lava Jato contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a mulher dele, Marisa Letícia da Silva, e outras seis pessoas. Com a decisão, todos viram réus nas investigações.

 

Após a divulgação da denúncia, os advogados de Lula afirmaram que as acusações fazem parte de um “deplorável espetáculo da manifestação da força tarefa da Lava Jato”.

 

Também foram denunciados pelo MPF: o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, e o ex-presidente da OAS Léo Pinheiro, além de Agenor Franklin Magalhães Medeiros, Paulo Roberto Valente Gordilho, Fábio Hori Yonamine e Roberto Moreira Ferreira, todos ligadas à empreiteira.

 

Confira ainda, no Repórter Amazônia desta terça-feira, 20: operação investiga fraude em repasses do sus no Amazonas; saneamento básico é um dos desafios para novos gestores na amazônia; Ópera Turandot é encenada no Theatro da Paz, em Belém.

O Repórter Amazônia é uma produção da Rede de Rádios Públicas da Amazônia e vai ao ar, de segunda a sexta-feira, às 18h30 pela Rádio Nacional da Amazônia.



Criado em 20/09/2016 - 22:49 e atualizado em 20/09/2016 - 20:14