Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Deputado em Roraima é investigado por uso indevido de dinheiro público

De acordo com o Ministério Público, o parlamentar e uma servidora

Além do deputado estadual Francisco Adjafre de Souza Neto conhecido como Francisco Mozart, uma servidora pública também está envolvida em ação civil pública ajuizada pelo Ministério Público de Roraima por improbidade administrativa.

 

Segundo o MP, os acusados teriam desviado dinheiro público para fins particulares. O valor deveria ser utilizado para custear uma viagem a Natal, no Rio Grande do Norte. O objetivo seria conhecer programas sociais desenvolvidos no estado.

 

O Ministério Público ainda aponta que no mesmo período da viagem, feita em agosto deste ano, os acusados compareceram a uma audiência de instrução na 2ª Vara de Família da Zona Sul, no Rio Grande do Norte, local onde o deputado é réu.

 

Procurada, a Assembleia Legislativa de Roraima não se pronunciou. E a reportagem não conseguiu localizar o deputado Francisco Mozart.

 

Confira ainda, no Repórter Amazônia desta sexta-feira (14): a morte de brasileiras em cirurgias na Venezuela vai ser investigada; horário de verão começa nesse fim de semana. E mais: esquenta do Boi Manaus vai agitar o fim de semana da capital amazonense.


O Repórter Amazônia é uma produção da Rede de Rádios Públicas da Amazônia e vai ao ar, de segunda a sexta-feira, às 18h30 pela Rádio Nacional da Amazônia.



Criado em 14/10/2016 - 22:16 e atualizado em 14/10/2016 - 20:01