Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Seis pessoas morrem em queda de avião em Manaus

Avião de pequeno porte decolou do aeroclube e caiu logo em seguida na

Seis pessoas morreram após a queda de um avião de pequeno porte na reserva ambiental do Mindu, em Manaus (AM). A aeronave modelo Embraer 721 D, com capacidade para 8 pessoas, decolou do aeródromo de Flores por volta de 8h da manhã e seguia para o município de Novo Aripuanã. A queda ocorreu logo após a decolagem.

 

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) já realizou perícia e está investigando as causas do acidente. Entretanto, já adiantou que não foi encontrado nenhuma irregularidade com a matrícula da aeronave.

 

Confira os detalhes no player.

 

Confira ainda, no Repórter Amazônia desta quarta-feira, (7): Reforma da Previdência prevê idade mínima de 65 anos para aposentadoria; Senado vai aguardar decisão do plenário do Supremo Tribunal Federal sobre afastamento de Renan Calheiros. E mais: projeto oferece teatro inclusivo em Libras no interior do Amazonas.

 

 

O Repórter Amazônia é uma produção da Rede de Rádios Públicas da Amazônia e vai ao ar, de segunda a sexta-feira, às 18h30 pela Rádio Nacional da Amazônia.



Criado em 07/12/2016 - 22:47 e atualizado em 07/12/2016 - 21:13