Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Justiça do Amazonas suspende indulto de Adail Pinheiro

O Ministério Público recorreu após reavaliar o processo e constatou

A decisão é da desembargadora, Carla Reis, do Tribunal de Justiça do Amazonas, que determinou, nesta quinta-feira (9), o retorno imediato do ex-prefeito de Coari, Adail Pinheiro, ao cumprimento da pena em regime domiciliar monitorado por tornozeleira eletrônica.

 


A liminar suspende o indulto recebido pelo ex-político no dia 24 de janeiro e que extinguiu a pena de mais de 11 anos de prisão por crimes relacionados à exploração sexual de crianças e adolescentes.

 


A decisão da justiça atende a uma ação do Ministério Público do Estado, que anteriormente havia dado parecer favorável à concessão do benefício. O órgão reavaliou o processo e constatou que Adail não preenchia o requisito de bom comportamento para ter direito ao perdão da pena.

 


Confira ainda no Repórter Amazônia desta quinta-feira, 9: operação em Boa Vista combate pornografia infantil na internet; unidades de saúde começam a ser reabastecidas com vacina contra febre amarela no Tocantins. E mais:  artistas preparam manifesto cênico, no Acre.

 

O Repórter Amazônia é uma produção da Rede de Rádios Públicas da Amazônia e vai ao ar, de segunda a sexta-feira, às 18h30 pela Rádio Nacional da Amazônia.



Criado em 09/02/2017 - 21:14 e atualizado em 09/02/2017 - 19:39