Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Após bate-boca, relatório da Reforma Trabalhista é considerado lido no Senado

O presidente da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado, Tasso Jereissati, marcou a votação da Reforma Trabalhista na comissão para a próxima terça-feira (30)

No AR em 24/05/2017 - 07:00

O presidente da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado, Tasso Jereissati (PSDB-CE), considerou o relatório da Reforma Trabalhista como lido, após bate-boca e tumulto. O senador marcou a votação para a próxima terça-feira (30).

Após quase um hora de interrupção, Jereissati tentou reabrir a reunião da comissão, mas foi impedido pelos senadores de oposição. O microfone do presidente da CAE foi puxado por senadores contrários à reforma. 

No mesmo dia, mais cedo, houve uma audiência pública para discutir a Reforma Trabalhista. O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) pediu o adiamento da leitura do relatório. O requerimento foi posto em votação e vencido por 13 votos a 11.

Após a votação, a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) solicitou que a matéria retornasse à Mesa do Senado para ser anexada a outras sobre o mesmo assunto, o que foi rejeitado.

Saiba mais no player acima.

E ainda nesta edição de quarta-feira (24) do Repórter Brasil:

- Na Câmara, parlamentares aprovam proposta que libera saque das contas inativas do FGTS;

- Lava Jato denuncia Sérgio Cabral pela nona vez.

O Repórter Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 5h na Rádio Nacional do Alto Solimões e às 7h nas rádios Nacional da Amazônia, Nacional AM e FM de Brasília e Nacional do Rio de Janeiro.

 

Criado em 24/05/2017 - 07:57