Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Nova fase de venda de ingressos para a Rio 2016 começa hoje (20)

Serão disponibilizados em venda direta tickets que restaram da fase de

Quem ainda não garantiu ingresso para as Olimpíadas tem nova chance, nesta terça-feira (20). O Comitê Organizador dos Jogos inicia, às 10 horas da manhã, nova etapa de venda, pelo Portal de Ingressos Rio 2016.

 

Serão disponibilizados em venda direta tickets que restaram da fase de sorteio, muitos de pessoas que desistiram da compra.  Há lugares bastante concorridos em modalidades que já estavam esgotadas.

 

Ouça também:

 

Comitê Rio 2016 espera quebrar recordes na venda de ingressos

 

O diretor de ingressos do Comitê Organizador Local, Donovan Ferreti, disse que o lote passa de quatro mil bilhetes, em mais de quinhentas sessões esportivas, além das cerimônias de abertura e encerramento.

 

Ainda de acordo com o diretor de ingressos do Comitê Local dos Jogos, a previsão é de grande procura. Sobre a possibilidade de os interessados encontrarem dificuldade de acesso ao site, Donovan Ferreti afirmou que tudo foi feito para que o sistema suporte a demanda esperada.

 

Nesta fase não haverá sorteio: quem chegar primeiro garantirá a entrada. Cada pessoa poderá comprar até 120 ingressos, sendo que o limite é de quatro a seis bilhetes em até seis competições a cada acesso. No total, as Olimpíadas do Rio terão sete milhões e 500 mil bilhetes, sendo 70 por cento para venda interna e, os trinta por cento restantes, para comercialização no exterior.

 

Para acessar o Portal de Ingressos Rio 2016, clique aqui.

 

Outros destaques do Repórter Brasil desta terça-feira (20):

 

- Relator da CPI da Petrobras não pede o indiciamento de políticos investigados pela Lava Jato.

- Cunha recorre ao Supremo contra liminares que suspenderam rito do impeachment.

- Comitê de Política Monetária se reúne hoje e amanhã para definir taxa básica de juros.

- Crise Migratória. Exército da Eslovênia vai ajudar a controlar fronteiras no país.

 

O Repórter Brasil é uma produção do Radiojornalismo EBC e vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h, em rede, nas Rádios EBC.



Criado em 20/10/2015 - 12:15 e atualizado em 20/10/2015 - 10:16