Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Detentos fogem da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (RR)

A suspeita é que pelo menos seis homens escaparam por um túnel

Repórter Nacional - Amazônia

No AR em 19/01/2018 - 13:46

Detentos da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, em Roraima (RR), fugiram na madrugada desta sexta-feira (19). A suspeita é que pelo menos seis homens escaparam por um túnel, mas a informação só será confirmada após a operação de contagem, que começou no início da manhã.

Segundo a Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania (Sejuc), o túnel foi feito próximo às alas do regime fechado, e já havia sido parcialmente demolido.

Cela do presídio

 

Dois foragidos já foram recapturados. A Polícia Militar de Roraima e a Divisão de Captura da Sejuc deram início às buscas pelos foragidos por volta de 1h30 da manhã.

A Secretaria pede que, quem tiver informações sobre os foragidos, faça uma denúncia anônima pelo 190.

Ouça a edição completa no player:

 

Confira também outros destaques desta edição:

  • A Arena Pantanal, estádio construido em Cuiabá para a Copa do Mundo de 2014, mudou de nome: agora se chama Arena Governador José Fragelli, voltando a homenagear o ex-governador de Mato Grosso, já falecido
  • Empresa chinesa vai montar fábrica de drones em Mato Grosso para atender o setor agropecuário
  • Hoje é o último dia para a efetivação da matrícula das crianças selecionadas para os Centros Municipais de Educação Infantil de Palmas (TO)

O Repórter Amazônia é uma produção da equipe de radiojornalismo da EBC - Empresa Brasil de Comunicação, em parceria com a Rede de Rádios Públicas da Amazônia. Vai ao ar, de segunda a sexta-feira, às 18h30.    

Criado em 19/01/2018 - 13:54

Mais do programa