Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Refis oferece desconto de até 100% em Macapá (AP)

Negociações podem ser feitas sobre dívidas em qualquer fase de execução

Repórter Nacional - Amazônia

No AR em 01/01/2018 - 07:20

Pessoas físicas ou jurídicas que têm dívidas com a Prefeitura de Macapá (AP) podem negociar os débitos com até 100% de desconto, no Programa de Recuperação Fiscal (Refis).

 

Dinheiro

As negociações podem ser feitas sobre dívidas em qualquer fase de execução. O contribuinte deve atentar para não perder os prazos para pagamentos à vista ou parcelados, que finalizam em março de 2018.

Para quem quitar a dívida em parcela única, até o dia 18 de janeiro, receberá desconto de 100% nas multas, juros e encargos. Até 18 de fevereiro, o desconto será de 90% e até 18 de março, o desconto é de 80%.

Para quem optar pelo parcelamento, dependendo do valor da dívida, poderá pagar em até 120 meses mas não tem descontos tão grandes nos encargos. 

Ouça íntegra do programa no player abaixo.

 

O Repórter Amazônia vai ao ar, de segunda a sexta, às 16h30, pela Rádio Nacional do Alto Solimões e às 18h30, pela Rádio Nacional da Amazônia. 

 

Criado em 01/01/2018 - 08:57

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa