Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Secretaria de Segurança Pública do Amazonas envia reforço policial para Parintins e Maraã

Cidades estão agitadas com recentes ocorrências criminais

Repórter Nacional - Amazônia

No AR em 23/01/2018 - 07:20

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas enviou, nessa segunda-feira, reforços policiais para as cidades de Parintins e Maraã.

Em Parintins, o objetivo é investigar o assassinato do ex-presidente da Câmara Municipal, Everaldo Batista, ocorrido na manhã de ontem, no estabelecimento comercial que pertencia a vítima. Um dos autores do latrocínio, roubo seguido de morte, foi preso na noite desta segunda-feira.

Com ele foram encontrados dois revólveres, uma arma de fabricação caseira, munições, trouxinhas de entorpecentes, celulares roubados, um facão e uma máscara utilizada para cometer roubos na cidade. As diligências foram reforçadas para encontrar outro homem envolvido no crime.

Já em Maraã, o reforço é para conter familiares e amigos de um traficante morto no último domingo que ameaçam invadir a delegacia local. Segundo o vice-governador e secretário de Segurança, Bosco Saraiva, no município há muitas ocorrências de tráfico e pirataria. O traficante resistiu a prisão, trocou tiros com a polícia e foi morto.

De acordo com a pasta, os reforços devem ajudar a manter o controle nas duas cidades, que estão agitadas com as duas ocorrências.

Outros destaques do Repórter Nacional - Amazônia:

- Defesa Civil do Amazonas realiza primeira reunião do Comitê Técnico de Monitoramento das Cheias

- Porto Velho está em Estado de Alerta por causa da cheia do Rio Madeira

- Ministério da Agricultura publica norma que traz mudanças na aplicação da vacina contra a febre aftosa

Escute o programa completo:

Criado em 23/01/2018 - 08:51

Mais do programa