Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Palmas recebe eventos em alusão à luta pelo direito à moradia

A programação da semana inclui lançamento de livros e apresentação de trabalhos acadêmicos, atendimentos coletivos em áreas urbanas e rurais e visitas técnicas

Repórter Nacional - Amazônia

No AR em 24/04/2018 - 07:40

A cidade de Palmas terá ações em alusão à luta pelo direito à moradia. O objetivo é proporcionar um debate sobre a efetivação do direito à moradia na cidade e no campo, dar visibilidade às reivindicações de movimentos sociais ligados à causa e contribuir no fortalecimento da participação social no processo de construção de políticas públicas.

A programação foi pensada para discutir e implementar medidas direcionadas aos assistidos, movimentos sociais, acadêmicos, membros e servidores da Defensoria Pública e de outros órgãos, além da sociedade civil em geral.

As atividades serão realizadas nos municípios de Palmas e Ponte Alta do Tocantins, que fica a 152 km da capital. A programação da semana inclui lançamento de livros e apresentação de trabalhos acadêmicos, atendimentos coletivos em áreas urbanas e rurais, visitas técnicas, debates e uma audiência pública na sexta-feira (27).

O cronograma completo está no site da Defensoria Pública: www.defensoria.to.def.br.

Ouça o Repórter Nacional - Amazônia no player abaixo:

Tags:  Moradia Tocantins

Criado em 24/04/2018 - 11:37

Mais do programa