Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Governo e Prefeitura de Manaus buscam solução para vítimas de incêndio

Entre as ações integradas, e que deverão ser priorizadas pelo grupo de trabalho, está a limpeza e isolamento da área atingida pelo incêndio

Repórter Nacional - Amazônia

No AR em 29/03/2019 - 08:11

Órgãos da Prefeitura de Manaus e do Governo do Estado do Amazonas se unem na busca por uma solução compartilhada para o problema de moradia das vítimas do incêndio, ocorrido em dezembro do ano passado, no bairro Educandos. Um encontro envolveu equipes técnicas das Secretarias de Assistência Social, Infraestrutura, Habitação, Ordenamento Social e Capacitação Profissional das duas esferas governamentais.

Entre as ações integradas, e que deverão ser priorizadas pelo grupo de trabalho, está a limpeza e isolamento da área atingida pelo incêndio.

Atualmente 656 famílias são mantidas pela Prefeitura de Manaus, por meio de donativos arrecadados pela campanha Manaus Solidária e pelo benefício do Auxílio-Aluguel, no valor de R$ 300,00.

Ouça o Repórter Nacional - Amazônia desta sexta-feira (29) 7h55:

Criado em 29/03/2019 - 08:29

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa