Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Polícia prende grupo que vendia ilegalmente terrenos baldios em Manaus

12 pessoas foram indiciadas por estelionato, organização criminosa, falsificação de documentos públicos e uso de documento falso

Repórter Nacional - Amazônia

No AR em 21/03/2019 - 19:32

A Operação Orbis, realizada nesta quinta-feira pela Polícia Civil do Amazonas, resultou na prisão preventiva de 12 integrantes de uma organização criminosa especializada em compra e venda de terrenos baldios em Manaus. Os policiais também apreenderam com o grupo 14 celulares, diversos chips, um tablet e documentos falsos.

As investigações iniciaram em fevereiro, quando um homem procurou a 5ª delegacia Seccional Centro-Sul denunciando ter sido vítima de um golpe. Ele tentou adquirir, por meio de um site, um terreno situado no Conjunto Águas Claras, no bairro Cidade Nova. O prejuízo foi de cerca de 50 mil reais.

A Polícia Civil já identificou outras quatro vítimas do golpe. O número pode aumentar com a divulgação da prisão dos 12 criminosos; entre eles, o líder da organização e sete mulheres. Todos foram indiciados por estelionato, organização criminosa, falsificação de documentos públicos e uso de documento falso.

Criado em 21/03/2019 - 19:37

Mais do programa