Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Campus Party: Manaus recebe em 2020 um dos maiores eventos tecnológicos do mundo

Campus Party é realizada há 12 anos no Brasil e já passou por diferentes capitais. Em todo o mundo, o evento que discute ciência e tecnologia já foi realizado em mais de 30 países como Espanha, Holanda, México, Alemanha, Reino Unido, Argentina, Colômbia, Itália e Singapura

Repórter Nacional - Amazônia

No AR em 21/06/2019 - 12:25

Em março de 2020, Manaus vai receber sua primeira edição da Campus Party.

O anúncio foi feito durante a terceira edição do evento em Brasília nesta quinta-feira (20).

A Campus Party é considerada o maior encontro de inovação, ciências, empreendedorismo e universo digital no mundo. Também é um espaço de oportunidades para universitários apresentarem pesquisas e buscarem apoio para projetos.

No início do ano, o Instituto Campus Party realizou uma série de reuniões com o governo do Estado, prefeitura, pesquisadores e setores econômicos para viabilizar a realização do evento na capital do Amazonas.

Profissionais da área de tecnologia do estado têm participado ativamente das edições da Campus Party.

Em fevereiro deste ano, 50 palestrantes do Amazonas marcaram presença nos palcos da edição nacional, em São Paulo.

A Campus Party é realizada há 12 anos no Brasil e já passou por diferentes capitais. Em todo o mundo, o evento que discute ciência e tecnologia já foi realizado em mais de 30 países como Espanha, Holanda, México, Alemanha, Reino Unido, Argentina, Colômbia, Itália e Singapura.

No Brasil, a Campus Party ainda vai passar por mais duas capitais ainda este ano. Natal recebe os campuseiros de 16 a 18 de agosto sobre “Tecnologias para a Transformação”. De 4 a 8 de setembro, “AgroTech e Segurança e Vigilância” vai ser o tema da primeira edição a ser realizada em Goiânia.

Ouça o Repórter Nacional - Amazônia:

 

 

Criado em 21/06/2019 - 14:35

Mais do programa