Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Planaltina e Sobradinho vão passar o fim de semana sem água

Medida tomada pela Caesb, é para diminuir a quantidade de água retirada da bacia do Pipiripau

Repórter Nacional - Brasília

No AR em 27/10/2017 - 10:17

Para diminuir a quantidade de água retirada da bacia do Pipiripau, a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) informou que Planaltina e Sobradinho vão passar o fim de semana sem água. Sábado será dia de racionamento na Vila Buritis I, II e III, no Jardim Roriz, Vila Nossa Senhora de Fátima, e em Sobradinho, menos nas quadras três, cinco, sete e nove. Sábado também falta água no Nova Colina, Córrego do Arrozal, Setor de Expansão Econômica e na Vila Denox.

Ouça o Repórter Nacional - Brasília no player abaixo:

 

No domingo, o racionamento será no setor tradicional de Planaltina, Buritis IV, Aprodarmas, Condomínio Mansões do Amanhecer, Arapoanga, Vila Nossa Senhora de Fátima e Vila Vicentina. Também falta água em Sobradinho II, nas quadras três, cinco, sete e nove de Sobradinho I, Condomínio Nova Petrópolis, Setor Contagem, Boa Vista e no Condomínio Morada dos Nobres.

Para reduzir a retirada de água do Pipiripau, na segunda-feira (30) também haverá corte no fornecimento de água para o Grande Colorado, Setor de Mansões de Sobradinho, Setor Habitacional Contagem e no Boa Vista.

Após o corte, o abastecimento de água pode demorar até 48 horas para ser reestabelecido. Esse cronograma de racionamento está disponível na internet, na página da Caesb ou pelo telefone: 115.

 

Criado em 27/10/2017 - 10:20

Mais do programa