Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Moradores de Vicente Pires têm até sexta-feira para regularizar lotes

Os interessados devem procurar a Terracap e enviar a proposta de compra

Repórter Nacional - Brasília

No AR em 04/12/2017 - 14:53

Termina nesta sexta-feira (08), o prazo para moradores que querem regularizar os lotes do Trecho Três, de Vicente Pires, antiga Colônia Agrícola Samambaia.

Os interessados devem procurar a Terracap - Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal, e enviar a proposta de compra. O edital da Terracap para a região prevê a venda de 2990 lotes. Cada pessoa pode adquirir apenas um dos lotes e deve ser maior de 18 anos.

Os valores de cada lote variam entre R$ 33 mil e R$ 130 mil. O pagamento poderá ser feito à vista, parcelado com a Terracap ou financiado por algum banco ou instituição financeira. Nos casos de pagamentos à vista, a Terracap pode dar descontos de até 25%.

O primeiro passo para a regularização é o cadastro no site da Terracap, na sede da empresa ou na portaria dos próprios condomínios. Depois disso, devem ser apresentados documentos de identificação pessoal, CPF, documentos que comprovem a aquisição do imóvel, comprovante de residência, certidão de regularidade na Justiça Eleitoral e certidão que comprove ausência de dívidas do IPTU.

Clique no player abaixo e ouça o Repórter Nacional - Brasília.


Ouça também nesta edição:

- Passeio ao zoológico fica mais barato no mês de dezembro.

- Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional apresenta concertos natalinos.

- Calendário escolar para 2018 no DF já está disponível.

 

Criado em 04/12/2017 - 14:56

Mais do programa