Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Confira o que abre e fecha no feriado de ano novo no DF

Boa parte dos serviços públicos e pontos turísticos de Brasília estarão com seus horários de funcionamento alterados ou com escala de pessoal reduzida

Repórter Nacional - Brasília

No AR em 29/12/2017 - 08:57

Boa parte dos serviços públicos e pontos turísticos de Brasília estarão com seus horários de funcionamento alterados ou com escala de pessoal reduzida. O metrô só vai funcionar na segunda-feira (1º) até as 2h da manhã, para garantir a volta para casa de quem estiver na Esplanada dos Ministérios. Ele começa a funcionar às 14h do domingo, mas a partir das 23h30 só será permitido embarque na Estação Central. As outras ficarão abertas somente para desembarque.

Na área da saúde, só as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e as emergências dos hospitais irão funcionar normalmente.

As delegacias de polícia irão funcionar em regime especial de plantão e a lista completa pode ser vista na página da Polícia Civil na internet. A Delegacia Eletrônica e o atendimento telefônico pela Central 197 vão estar disponíveis.

O DFTrans informou que no domingo, dia 31, as linhas que têm como destino a Rodoviária do Plano Piloto terão reforço, de acordo com a demanda, entre as 18h do dia 31 e as 3h do dia 01º. O objetivo é atender quem vai participar da festa de réveillon na Esplanada dos Ministérios. No dia 01º, os ônibus seguirão a tabela dos domingos.

A expectativa é que aproximadamente 30 mil pessoas acompanhem a queima de fogos e os shows.

A Linha 103.1 que leva passageiros da Rodoviária do Plano Piloto para a Prainha do Lago Sul será reativada . Haverá viagens extras, de acordo com a demanda, das 14h de domingo  até às 4h de segunda.

No dia 01, vão estar abertos o zoológico, em horário normal, das 8h30 da manhã às 17h e a Torre de TV, que vai abrir das 15h às 21h.

Ouça o Repórter Nacional - Brasília (7h20) desta sexta-feira (29):

 

Criado em 29/12/2017 - 09:06

Mais do programa