Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Desvios próximos ao viaduto que desabou já foram liberados

Nesta quinta-feira (15), técnicos da Universidade de Brasília vão começar a analisar os escombros

Repórter Nacional - Brasília

No AR em 15/02/2018 - 11:39

Os desvios próximos ao viaduto do Eixão foram liberados. O desvio para os carros tem seis pistas. Três ao lado do Setor Bancário Sul, para quem segue em direção ao Buraco do Tatu, e outras três ao lado do Setor Comercial Sul, no sentido Saída Sul. É exatamente o número de pistas do viaduto, que desabou parcialmente na terça-feira (6) da semana passada, atingindo um restaurante e esmagando quatro carros.

Também nesta quinta-feira (15), técnicos da Universidade de Brasília vão começar a analisar os escombros, como explicou o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg.

Nessa quarta-feira (14), Rollemberg vistoriou as obras, junto com a presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia, Fátima Có. A presidente do Crea-DF estimou que a reconstrução do viaduto custe cerca de r$ 30 milhões. Fátima Có elogiou a rapidez das ações do governo e cobrou que o trabalho de manutenção seja constante.

Debaixo do viaduto que desabou havia também uma passagem de pedestres, que só deve ser liberada a partir da tarde desta quinta-feira. Isso porque ainda falta escorar o que sobrou do viaduto sobre a passagem.

Confira também nesta edição:

- Estudantes da rede pública retornam hoje às aulas

Ouça o Repórter Nacional - Brasília:

 

 

Criado em 15/02/2018 - 11:43

Mais do programa