Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Último dia de carnaval no DF é marcado por muita confusão

Nesta terça-feira, a festa foi marcada por brigas, apreensões de facas, armas de fabricação caseira e drogas

Repórter Nacional - Brasília

No AR em 14/02/2018 - 14:45

No último dia de carnaval, mais de 150 mil brasilienses saíram de casa para curtir a folia, mas a festa foi marcada por brigas, apreensões de facas, armas de fabricação caseira e drogas, no Distrito Federal.

Um ônibus e vários vagões do metrô foram depredados prejudicando a volta para casa na madrugada desta quarta-feira (14). No metrô, janelas foram quebradas, extintores acionados e vândalos ficaram apertando o botão de emergência, fazendo o trem parar.

Foliões fantasiados animam o carnaval

 

Até as 22h desta terça-feira (13), a Polícia Militar havia registrado algumas brigas, desacato, posse de arma branca e uso de drogas.

No Raparigueiros, policiais prenderam um homem por tráfico de drogas.

Já a Polícia Civil registrou 32 ocorrências até esse mesmo horário, as quais duas delas foram de roubo, duas de furto de celular, uma de embriaguez ao volante, uma de lesão corporal, cinco de porte de arma branca, uma de tráfico e oito de porte e uso de drogas. E até as 22h desta terça-feira, o Corpo de Bombeiros atendeu 20 pessoas no Plano Piloto. A maioria dos casos foi de pressão alta, pequenos ferimentos, torções, quedas, intoxicação por uso excessivo do álcool.

No último dia de folia, dois blocos se destacaram pela tranquilidade: o Pacotão e a Baratinha. Nos dois blocos, não foram registradas ocorrências. O bloco mais satírico da Capital arrastou mais de três mil pessoas que percorreram o trajeto entre a 302 Norte e a 503 Sul.

Cerca de 15 mil pessoas entre adultos e crianças curtiram a Baratinha no estacionamento 12 do Parque da Cidade.

Clique no player acima e ouça o Repórter Nacional - Brasília.

Também foi destaque nesta edição:

- Carnaval de rua ganha força no DF

Criado em 14/02/2018 - 14:47

Mais do programa