Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ceilândia completa 47 anos em 27 de março

Diversos eventos devem marcar a comemoração da data com os moradores da cidade

Repórter Nacional - Brasília

No AR em 26/03/2018 - 11:45

Amanhã, 27 de março, é o aniversário de Ceilândia! A cidade completa 47 anos e programa ações de lazer, cidadania e saúde para marcar as comemorações com os quase meio milhão de moradores.

Uma sessão solene na Câmara Legislativa do Distrito Federal está marcada para às 19h. Na quarta-feira (28), uma nova identificação vai marcar a divisa entre Taguatinga e Ceilândia: um letreiro com o nome da cidade aniversariante, feito de cimento e ferro decorado com arte de grafite será instalado. A obra foi criada pelo artista Elom, morador de Ceilândia há mais de 40 anos.

Os eventos de aniversário estão agendados para o fim de semana após a Semana Santa. No sábado, 7 de abril, o desfile cívico militar sai da administração regional às 8h.

Logo depois, entre 10h e 16h, as atividades vão priorizar as crianças. O bolo de aniversário, de 47 metros de comprimento, vai ser cortado às 12h, em frente à administração regional.

Para comemorar com festa, duplas locais se apresentam no Bailão Sertanejo, na Praça do Trabalhador, a partir das 20h.

As comemorações terminam no domingo, 8 de abril, com recreação infantil, atendimentos sociais e apresentações de bandas e de artistas da cidade. Tudo isso entre 13h e 18h, também na Praça do Trabalhador.

Ouça também no Repórter Nacional - Brasília:

- Fórum Mundial da Água termina com número recorde de participantes.

Ouça no player abaixo:

 

 

Criado em 26/03/2018 - 11:48

Mais do programa