Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Esquadrilha da Fumaça se apresenta na base área de Brasília

Evento gratuito chamado "Portões Abertos" será no domingo (2)

Repórter Nacional - Brasília

No AR em 29/08/2018 - 07:20

As crianças poderão matar a curiosidade e entrar em miniaturas de aviões militares da Força Aérea Brasileira (FAB), no próximo domingo (2). A experiência única do Aeroporto das Crianças será durante o evento “Portões Abertos” da Ala 1, na Base Aérea de Brasília. Haverá também brinquedos infláveis e apresentação da Esquadrilha da Fumaça.

As atividades serão realizadas das 9h às 17h. A expectativa é que cerca de 60 mil pessoas conheçam um pouco das atividades desenvolvidas pela Força Aérea Brasileira. A apresentação de sete aeronaves A-29 Super-Tucano da Esquadrilha da Fumaça está prevista para começar às 15h.

Outro destaque será a exposição da maquete da aeronave Gripen NG, uma réplica em tamanho real da versão do caça sueco adquirido pela FAB.

O público também terá a oportunidade de conhecer aeronaves militares usadas na defesa aérea, visitar a exposição de equipamentos militares e carros antigos, assistir a demonstrações aéreas, paraquedismo e shows musicais. No local haverá praça de alimentação.

A entrada é de graça. Mas os visitantes são convidados a doar um quilo de alimento não perecível, que será entregue a entidades assistenciais do DF.

A programação está no site: www.ala1brasilia.com

Ouça outros destaques do Repórter Nacional - Brasília

Criado em 29/08/2018 - 10:21

Mais do programa