Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Planetário de Brasília oferece curso de Astronomia

"Astronomia para Apressados" será realizado nos dias 24 e 25 de agosto

Repórter Nacional - Brasília

No AR em 16/08/2018 - 07:20

Se você é daqueles que um dia sonhou em ser astronauta, que se interessa por constelações, galáxias, astros, asteróides, estrelas... Se você não perde nenhum Star Wars, é doido pelo Darth Vader, queria muito saber mais sobre este universo... Tem dica boa aqui pra você.

Ah, claro! A dica fica melhor ainda pra quem não tem tempo pra nada, pra quem vive na correria, pra quem mal consegue uma pausa pro café no meio do dia, pra quem é daqueles que minha nossa Senhora, qualquer respirozinho aliviado e pronto, já tá atrasado pra algum compromisso...

Ok, chega de mistério, a dica é um minicurso chamado Astronomia para Apressados. É oferecido pelo Planetário de Brasília, mas ouviu essa dica, tem que correr e ir lá fazer a inscrição porque, óbvio, um negócio desse é pra pouca gente e são só 30 vagas, mas sem essa de esmorecer se você não conseguir, tem outras 30 para lista de espera... Tá pensando que é um troço absurdo de caro? Né não. Custa dois quilos de alimento não perecível. Corre lá. E reserva os dias 24 e 25, todinhos, pra fazer o curso.

Qualquer coisa, liga no (61) 3224-7970. Repetindo. Eles informam direitinho.

Confira outros destaques do Repórter Nacional - Brasília:

- Conheça o perfil do candidato Alberto Fraga para o governo do DF

- 20ª semana do Pimentão será no Núcleo Rural Taquara em Planaltina:

Criado em 16/08/2018 - 09:10

Mais do programa