Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

TRE-DF disponibilizará transporte gratuito de eleitores nas Zonas Rurais

Os destinos serão Santa Maria, Planaltina, Sobradinho, Samambaia, Vila Planalto, Ceilândia, Gama, Brazlândia, São Sebastião e Recanto das Emas

Repórter Nacional - Brasília

No AR em 25/09/2018 - 09:46

A Justiça Eleitoral do DF vai disponibilizar 24 ônibus no primeiro turno das eleições para levar eleitores da zona rural para votarem na área urbana. Os veículos serão destinados a Santa Maria, Planaltina, Sobradinho, Samambaia, Vila Planalto, Ceilândia, Gama, Brazlândia, São Sebastião e Recanto das Emas.

Os coletivos terão a identificação 'A serviço da Justiça Eleitoral' e farão o transporte de graça. Os ônibus vão circular entre 6h30 e 16h30, dependendo da área rural que vão atender. Por exemplo, em Santa Maria, o transporte vai sair às 6h30. No Gama, começarão a circular às 7h. Na Vila Planalto, os ônibus sairão a partir das 7h30. E em Samambaia, às 8h.

Apesar dos ônibus serem reservados para os eleitores da zona rural, caso existam vagas, outras pessoas poderão pegar a condução até os locais de votação. Cada veículo terá a capacidade de transportar 45 passageiros por vez.

Ouça o Repórter Nacional - Brasília (7h40) desta terça-feira (25): 

Tags:  eleições 2018

Criado em 25/09/2018 - 09:55

Mais do programa