Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ameaça à escola da Asa Norte mobiliza esquadrão anti-bomba

Informações recebidas pela Polícia Civil indicavam que quatro alunos do colégio Gisno teriam implantado bombas nas dependências da escola

Repórter Nacional - Brasília

No AR em 18/03/2019 - 07:55

A polícia isolou na madrugada desta segunda-feira (18) uma escola pública na Asa Norte. Informações recebidas pela Polícia Civil indicavam que quatro alunos do colégio Gisno teriam implantado bombas nas dependências da escola. Mas nada foi encontrado e o prédio foi liberado no início da manhã.

O Esquadrão anti-bomba do Bope, o Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar, foi acionado para verificar a denúncia, e fez uma varredura interna e externa nas dependências da instituição a partir das 5h30.

As informações que chegaram à Polícia Civil indicavam que os alunos suspeitos planejavam, por meio das redes sociais, um atentado parecido ao de Suzano, em São Paulo.

De acordo com a polícia, o jovem que teria encabeçado as ameaças foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente. O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal também participou da operação para dar suporte aos policiais militares.

Outros destaques do Repórter Nacional - Brasília desta segunda-feira (18), às 7h55:


Criado em 18/03/2019 - 09:36

Mais do programa