Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Secretaria de Segurança destaca reabertura de delegacias em balanço do governo

Levantamento sobre o perfil do feminicídio no DF também foi apontado pelo secretário de Segurança Pública como um importante avanço dos primeiros 100 dias

Repórter Nacional - Brasília

No AR em 15/04/2019 - 07:55

O Secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, delegado Anderson Torres, fez neste final de semana um balanço dos primeiros 100 dias da pasta. De acordo com ele, um dos destaques desse período foi a reabertura das delegacias 24 horas e o projeto de gestão compartilhada em quatro escolas públicas. 

Torres também destacou as pesquisas realizadas pela secretaria e os reforços no policiamento. Nos últimos 100 dias, houve redução de 18% no número de crimes contra o patrimônio e, 13%, no número de crimes violentos.

O levantamento sobre o perfil do feminicídio no DF também foi apontado pelo secretário de Segurança Pública como um importante avanço dos primeiros 100 dias de governo. O estudo se baseou nos 68 casos registrados desde 2015. Os dados serão usados para aprimorar as políticas de combate à violência contra as mulheres no Distrito Federal.

Outros destaques do Repórter Nacional - Brasília desta segunda-feira (15), às 7h55:

 

Criado em 15/04/2019 - 09:51

Mais do programa