Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Polícia identifica vítimas de homem preso por matar funcionária do MEC

A Polícia confirmou que Marinésio dos Santos Olinto foi transferido na tarde desta terça-feira para a carceragem do Departamento de Polícia Especializada no Plano Piloto.

Repórter Nacional - Brasília

No AR em 27/08/2019 - 18:30

Depois que Marinésio dos Santos Olinto, de 41 anos, preso na madrugada de domingo, confessou o assassinato de Letícia Sousa Curado Melo, de 26 anos, a polícia civil informou que o cozinheiro fez outras vítimas.

Além de Letícia, o homem confessou ter matado a auxiliar de cozinha Genir Pereira Sousa, 47 anos, que sumiu em 2 de junho e teve o corpo localizado 10 dias depois.  

Uma outra vítima, denunciou o caso após reconhecer o cozinheiro como seu agressor. Os investigadores disseram ainda que mais duas adolescentes, uma de  18 e outra de 21 anos, contaram que na madrugada do último  sábado pegaram carona com o Marinésio. Como ele desviou o trajeto combinado, elas gritaram e saíram do carro. 

De acordo com a polícia, o cozinheiro não estudava as vítimas antes dos crimes. Apenas escolhia mulheres em pontos de ônibus.

O ministro da Educação, Abraham Weintraub divulgou nota, pelo Twiter, em solidariedade à família de Letícia Curado.

A seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil também lamentou a morte da jovem recém inscrita nos quadros da instituição e informou que vai nomear advogadas para atuarem como assistentes da acusação durante a fase de inquérito e do julgamento do crime.

Clique e ouça esta e outras notícias:

Criado em 27/08/2019 - 19:02

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa