Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Motoristas de aplicativo cobraram mais segurança

Nos últimos dias, dois profissionais foram assassinados enquanto trabalhavam

Repórter Nacional - Brasília

No AR em 15/10/2019 - 07:30

Motoristas de aplicativos do Distrito Federal saíram em carreata na tarde desta segunda-feira (14) para protestar contra a morte de dois condutores que foram assassinados no final de semana enquanto realizavam corridas.

Com a mensagem LUTO estampada nos vidros traseiros, os motoristas aproveitaram para cobrar mais segurança aos trabalhadores da classe.

Nesse domingo, um taxista encontrou o corpo de Henrique Fabiano Dias, de 25 anos, no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), próximo à Cidade do Automóvel. Seis adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar, após serem encontrados com o carro e objetos que pertenciam ao motorista.

Já, o corpo de Tiego Cavalcante, de 28 anos, o outro motorista de aplicativo vítima de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, foi encontrado na Área de Desenvolvimento Econômico em Samambaia, na última sexta-feira. Dois suspeitos foram conduzidos à 16ª de Polícia por suspeita de envolvimento na morte do motorista.

A manifestação dos motoristas de aplicativo pela morte dos colegas teve concentração no Taguaparque, no Pistão Sul. A carreata seguiu até o cemitério de Taguatinga, onde Henrique foi enterrado.

Outros destaques do Repórter Nacional - Brasília (7h30) desta terça-feira (15):

Criado em 15/10/2019 - 10:07

Mais do programa