Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Mané Garrincha cobra meia-entrada para quem doar brinquedo neste sábado

Os brinquedos arrecadados serão entregues às crianças em situação de vulnerabilidade nos dias 13 e 14 de dezembro 

Repórter Nacional - Brasília

No AR em 22/11/2019 - 08:40

Nesta sábado (23), quem for ao Mané Garrincha assistir a transmissão da final da Copa Libertadores da América, entre o Flamengo e River Plates, poderá levar brinquedos e trocá-los por meia-entrada na bilheteria do estádio. 

A final será realizada no Estádio Monumental, em Lima, no Peru. E a boa ação vai ajudar a Campanha de Natal da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus).

 A arrecadação dos brinquedos será na entrada do evento FUN FEST Libertadores 2019, que terá os portões abertos a partir das 12h.

Os brinquedos arrecadados serão entregues às crianças em situação de vulnerabilidade nos dias 13 e 14 de dezembro durante a festa que vai acontecer no CEU das Artes da QNR 02 de Sol Nascente.

O assessor especial da Secretaria de Justiça e Cidadania, Diego Moreno, diz que toda criança que comparecer ao local vai ganhar presente.

E uma última dica: os torcedores podem levar as doações ou comprar na hora vales nos valores de 10, 20 ou 30 reais, que serão trocados por brinquedos nas lojas parceiras da Sejus.

Outros destaques do Repórter Nacional - Brasília desta sexta-feira (22) 7h30:

Criado em 22/11/2019 - 08:48

Mais do programa