Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Atenção: A Universidade de Brasília já publicou as regras para o "Acesso Enem UnB

As inscrições começaram nesta quarta-feira e vão até 6 de dezembro

Repórter Nacional - Brasília

No AR em 13/11/2019 - 18:30

O processo de seleção oferece 2.112 vagas para ingresso em cursos presenciais da instituição no primeiro semestre letivo de 2020, com o uso da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Para participar, é necessário ter realizado o Enem de 2019 e, no momento da inscrição, optar por sistema/campus/curso/turno de preferência.

As inscrições ocorrem entre 13 de novembro e 6 de dezembro pelo site do Cebraspe, no site também é possível obter mais informações.

Os candidatos podem optar entre três sistemas de ingresso: Ampla Concorrência (Sistema Universal), Cotas para Escolas Públicas e Cotas para Negros.

A seleção para o preenchimento de vagas nos cursos de graduação presenciais oferecidos pela UnB compreenderá  a  análise  das  notas  obtidas  no Enem de 2019,  prevalecendo  o  candidato  mais  bem classificado na seleção conforme o edital já publicado pela instituição.

Clique e confira esta e outras notícias do Distrito Federal:

 

 

Criado em 13/11/2019 - 19:30

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa