Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Evento em Ceilândia (DF) discute proteção de dados na utilização da internet

As discussões se misturarão com uma festa neste sábado, a partir das 14 horas, na Ceilândia, no Distrito Federal.

Repórter Nacional - Brasília

No AR em 13/12/2019 - 18:30

Internet, criptografia, privacidade e muita música. Esse é o mote do Criptobaile, evento-festa que vai discutir como utilizar a internet de forma mais segura. As discussões se misturarão com uma festa neste sábado, a partir das 14 horas, na Ceilândia.

A Criptobaile busca popularizar a segurança de informações e a necessidade de preservar a privacidade dos usuários no mundo digital. O evento se inspira nas criptofestas, eventos que ocorrem por todo mundo para discutir a segurança e democratização da internet. Na parte da tarde, oficinas discutirão a utilização dos dados e os direitos na rede, debates sobre monopólios e narrativas digitais, uso seguro da internet e uma introdução à criptografia – uma técnica de proteção de dados. Após as oficinas, às 18 horas, começa uma grande festa, com DJs tocando charme, funk e uma disputa de dança vogue.

O Criptobaile acontece neste sábado, nas instalações do Programa Jovem de Expressão, na Praça do Cidadão, em Ceilândia Norte. Mais informações no site Bit.Ly/CriptoBaile

Criado em 13/12/2019 - 19:25

Mais do programa