Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Natal no Parque da Cidade terá 23 dias de atrações em espaço de 5 mil m²

Complexo natalino ficará montado na Praça Eduardo e Mônica, e ao Lado do Pedalinho, entre os dias 15 de dezembro e 6 de janeiro

Repórter Nacional - Brasília

No AR em 12/12/2019 - 09:24

O Natal no Parque da Cidade terá 23 dias de atrações em um espaço de cinco mil metros quadrados.

Além das atrações montadas no Eixo Monumental para celebrar o Natal deste ano, o Parque da Cidade Dona Sarah Kubitscheck será outro palco de eventos e cenários natalinos para a população do Distrito Federal.

Será inaugurado neste domingo, dia 15, um complexo de cinco mil metros quadrados com Árvore Flutuante, projeções sobre a história dos 60 natais de Brasília, além de 70 árvores de LED e ações sociais.

O complexo natalino ficará montado na Praça Eduardo e Mônica, e ao Lado do Pedalinho, entre os dias 15 de dezembro e 6 de janeiro.

Serão 23 dias de atrações, de segunda a sexta-feira, com Cantatas de Natal sempre às 18h30. Já aos sábados e domingos estão previstas apresentações teatrais, atividades infantis e oficinas de sustentabilidade durante todo o dia.

No Lago do Pedalinho, uma árvore flutuante de 20 metros vai iluminar o local. Também está prevista uma Vila com 70 árvores de LED, entre ipês, pinheiros e palmeiras. As luzes serão acesas diariamente das 18h30 às 2h.

Além disso, um túnel de 1.200 m² vai ser o palco das cantatas de Natal e das apresentações teatrais.

O evento é realizado pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal.

A expectativa dos organizadores é receber uma média de 30 mil pessoas por dia até o final das celebrações, que acaba somente em 2020, no dia 6 de janeiro, após a celebração da Folia de Reis.

Outros destaques do Repórter Nacional - Brasília desta quinta-feira (12) 7h30:

Tags:  natal

Criado em 12/12/2019 - 09:36

Mais do programa