Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Terracap oferece bônus para clientes que anteciparem pagamentos de contratos

O valor do bônus é limitado ao valor pago no contrato a título de juros e encargos

Repórter Nacional - Brasília

No AR em 24/12/2019 - 18:30

Campanha da Terracap oferece bônus em certidão de crédito para os clientes que amortizarem ou quitarem, antecipadamente, o saldo devedor de seus contratos. Não poderão ser contemplados compradores de lotes de regularização por meio de venda direta ou beneficiários do Pró-DF.

O benefício é válido para quem adquiriu imóveis da empresa por meio de editais de licitação, o que significa que mais de 3 mil clientes poderão fazer essa opção. Serão concedidas bonificações de até 12%, por meio de certidão de crédito, como incentivo ao pagamento, de, no mínimo 50%, ou quitação total da dívida. O valor do bônus é limitado ao valor pago no contrato a título de juros e encargos.

Como a campanha estará limitada à captação do montante de 175 milhões de reais, foram estabelecidos alguns critérios para a seleção dos beneficiados. Assim, terá prioridade, o comprador que ofertar o percentual menor de bonificação, dentro do limite de até 12%. Aquele que for amortizar ou quitar o maior valor terá prioridade. Por último, os contratos mais antigos serão os primeiros da fila. Os interessados têm prazo para entregar a proposta até o dia 30 de dezembro de 2019, e o valor negociado deverá ser pago pelo cliente nos dias 2 e 3 de janeiro de 2020.

Clique e acompanhe também:

- Polícia Civil prende suspeito de Feminicídio no Sudoeste. 

- Governador Ibaneis Rocha anuncia mudanças no Fundo Costitucional e reajuste de salários para Polícias Militar, Civil e Bombeiros do DF.

- Noite de natal tem previsão de novos temporais em Brasília. E equipes da CEB vão estar a postos para o atendimento de emergências no setor elétrico.

- Inaugurado o serviço de Hospital Dia no Hospital Regional de Santa Maria.

 

Criado em 24/12/2019 - 19:10

Mais do programa