Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

A Torre de TV vai receber uma decoração especial neste final de ano

A promessa é de termos a maior árvore de Natal do país

Repórter Nacional - Brasília

No AR em 04/12/2019 - 18:30

O espírito natalino vai tomar conta do centro da capital do país a partir deste sábado até o dia 6 de janeiro com a Festa Natal Sempre Monumental. A torre de TV irá se transformar na maior árvore de Natal do país, com uma iluminação cenográfica de alta definição e grandes bolas decoradas. A iluminação poderá ser vista até cinco quilômetros de distância. A árvore ficará acessa diariamente das sete da noite até uma hora da madrugada. E para inaugurar toda essa fantasia, haverá apresentação da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional e do balé do Teatro Municipal do Rio De Janeiro.

A cantora sertaneja, Naiara Azevedo também irá se apresentar gratuitamente. Um show de fogos de artifício vai celebrar o início das atividades do Natal Sempre Monumental. Além da maior árvore de Natal do país, a festa vai contar com a Vila do Noel, na área próxima a Torre de TV. Lá, haverá, produtos regionais, artesanato e praça de alimentação.

Já na Vila Lúdica, um pavilhão de mil e quinhentos metros, os visitantes vão poder conhecer o Planetário, o Oceanário, a Biblioteca, a Gibiteca, pintura e brincadeiras. Haverá ainda apresentações musicais entre quinta e domingo, a partir das 19h. Além da festa no Eixo Monumental, 12 regiões administrativas vão receber cantatas se Natal. As comemorações são uma iniciativa da Fecomércio e do governo do DF.

Tags:  Natal DF

Criado em 04/12/2019 - 20:39

Mais do programa