Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Inscrições para Curso de Verão da Escola de Música de Brasília terminam na sexta (31)

São 47 cursos dos mais diversos instrumentos e práticas musicais como oficinas de canto popular, bloco de carnaval, trompete, clarineta, violino, ópera

Repórter Nacional - Brasília

No AR em 28/01/2020 - 07:30

Se você já estuda música ou canto, ou quer iniciar o aprendizado musical, estão abertas as inscrições para o 41º Curso Internacional de Verão da Escola de Música de Brasília.

São 47 cursos abertos dos mais diversos instrumentos e práticas musicais. Tem oficinas de canto popular, bloco de carnaval, trompete, clarineta, violino, ópera e muito mais.

Elas serão ofertadas pelos professores da Escola de Música e por convidados do Brasil e de outros países, como Cuba e Estados Unidos.

As oficinas são destinadas aos estudantes da Escola de Música, mas também abertas para a comunidade. Nesse caso, é importante conferir os pré-requisitos descritos nas ementas de cada curso.

Os cursos são gratuitos e serão realizados entre os dias 8 e 21 de fevereiro, durante os três turnos: matutino, vespertino e noturno. As inscrições podem ser feitas no site www.emb.se.df.gov.br.

O Curso Internacional de Verão foi criado na década de 1970. Este ano, o evento homenageia os 250 anos de nascimento do compositor alemão Ludwig Van Beethoven.

Outros destaques do Repórter Nacional - Brasília (7h30) desta terça-feira (28):

Criado em 28/01/2020 - 10:07

Mais do programa