Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Meirelles: Governo quer aprovar Reforma da Previdência até outubro

O governo federal espera aprovar a Reforma da Previdência até outubro deste ano, disse o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, que participou de reunião nesta quinta-feira (3) com investidores estrangeiros na capital paulista

Repórter Nacional

No AR em 04/08/2017 - 08:56

Em coletiva concedida em São Paulo após palestra com investidores, organizada pela Goldman Sachs, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, falou que sua equipe ainda não considera a possibilidade de mudança da meta fiscal, estimada em um déficit de R$ 139 bilhões para este ano.

Meirelles falou que a votação que livrou o presidente Michel Temer e a votação da Reforma da Previdência são diferentes e não necessariamente envolvem posicionamento a favor ou contra o governo. Por isso, acredita que o projeto apresentado pelo relator, o deputado Arthur Maia, seja aprovado em outubro deste ano e que a Reforma Tributária, que sua pasta ainda vai apresentar, seja aprovada até novembro.

Sobre o evento, o ministro disse que ficou evidente o alto interesse de investidores internacionais no país, devido às reformas trabalhistas e do teto de gastos que foram implementadas.

Ouça no player acima.

E ainda nesta edição de sexta-feira (4) do Repórter Nacional:

- Temer rebate acusações sobre liberação de emendas para barrar denúncia de corrupção;

- Jovens em área de risco do Rio podem receber o dobro do Bolsa Família;

- Lewandowski mantém eleição para governador do Amazonas neste domingo (6);

- Maduro garante que instala hoje a Assembleia Constituinte;

- Neymar assina contrato de cinco anos com PSG.

Criado em 04/08/2017 - 09:08

Mais do programa