Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Sessão na Câmara dos Deputados comemora 40 anos da Rádio Nacional da Amazônia

Parlamentares, trabalhadores e ouvintes lamentaram contudo o fato da rádio estar fora do ar desde março

Os 40 anos da Rádios Nacional da Amazônia foram comemorados em sessão solene na Câmara dos Deputados na manhã desta quarta-feira (27).

 

A sessão foi proposta pela Frente Parlamentar pela liberdade de Expressão e pelo Direito à Comunicação para homenagear a Rádio Nacional da Amazônia que, para muitos brasileiros, é a única fonte de informação.

 

Parlamentares, trabalhadores e ouvintes da rádio lamentaram contudo o fato da rádio estar fora do ar desde março, quando um raio atingiu a subestação de energia deixando a Nacional da Amazônia com apenas 5% da sua capacidade.

 

Em nota publicada nesta terça-feira, a direção da EBC prometeu encontrar uma solução emergencial para retomar as transmissões da rádio em até 60 dias.

 

A apresentadora do programa Viva Maria, da Rádio Nacional da Amazônia, Mara Régia se mostrou otimista quanto a retomada da potência da rádio

 

A Rádio Nacional da Amazônia fez 40 anos no último dia 1º de setembro e na oportunidade reafirmou a sua importância como um dos principais veículos de informação da região norte do país.

Criado em 27/09/2017 - 19:55

Mais do programa